A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.25.2018

Me#27







 
Saia: H&M| Malha: Massimo Dutti| Botas: Bimba&Lola| Mala: Colecção Erdem x H&M| Relógio: radiant watch


Às vezes ainda me perguntam qual é o meu estilo. Gostas mais de roupa desportiva ou clássica? Gostas de saltos ou ténis? Eu respondo sempre: não tenho qualquer estilo definido. Visto o que gosto e consoante o meu estado de humor e claro está, a ocasião.
Há peças que as pessoas diriam que não são de todo a minha cara...mas que eu até gostei. Seja pelo padrão, feitio, cor... Foi o caso desta saia, com um padrão cheio de macacos. Gostei dela mal a vi. Vesti-a e adorei. É um tecido leve que dá também para usar no verão combinada com uma t-shirt. O padrão divertiu-me logo! Eu gosto destas peças diferentes. Gosto de arriscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!