A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.14.2017

Christmas Time Boys&Girls




1. sweater “Gingerbread” Cherrypapaya
2. Botas Chicco
3. Livro “A Estrela do Mar” da Cultura editora
4. Piano (loja Happy Faces)
5. Globo “Explora Mundo” (a partir dos 8 anos) 
6. Tambor (Loja Pingi ao Cubo)
7. Porquinho Mealheiro Lego 
6. Movi Super Robot Fisher Price (a partir dos 3 anos)
8. Máquina registadora em Madeira (loja “a.Venda”)


Eu sei que muitas vezes é difícil escolher que presentes dar aos mais pequenos. Tentei aqui dar algumas sugestões que acho muito interessantes e úteis pois alguns deles são óptimos elementos de aprendizagem. São para os meninos e meninas de várias idades.

Algumas destas sugestões a Clarinha já tem, como o piano, o livro de contos da Fernanda Velez que é uma delicia, a caixa registadora que faz as delícias da clarinha desde há dois anos e dos amiguinhos que vêm cá a casa. Tenho amigos que não gostam que os meninos brinquem ao supermercados e cozinhas. Eu acho isso um disparate e sou completamente a favor de presentear os mais pequenos com elementos do mundo dos crescidos para eles “imaginarem” as futuras profissões.

Como a clarinha não sabe ler posso dizer-vos que o menino Jesus vai cá deixar em casa o Movi Super RobotRobot.
É um brinquedo interactivo perfeito para a idade dela. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!