A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.24.2017

Já têm programa para este fim de semana?


Ainda não sabem o que vão fazer este fim de semana? Então vou ajudar.


Vai ser um fim de semana cheio, onde podem passar bons momentos em família e adquirir vários presentes de Natal.
Sábado e Domingo vai haver o Winter Market Stylista da blogger Maria Guedes e que vai ser em Marvila na Rua Pereira Henriques.

 Vai estar cheio de marcas giras para toda a família, além da “boa onda” que é sempre este mercado. Violeta Cor de Rosa, Bloom’in, Juliana Bezerra, Sienna Inspo, Picolé e Limão, Grace Baby&child e Change, são algumas das minhas marcas queridas e onde eu me perco SEMPRE. Vale mesmo a pena darem um pulinho e até almoçarem por lá.
Espreitem o instagram da Maria que ela explica como lá chegar.


Neste sábado também, a querida Fernanda Velez, autora do blog da Carlota, vai apresentar seu livro de contos no Centro comercial Amoreiras

Vai ser certamente um momento muito agradável e a pensar nos mais pequenos, com pinturas faciais e leitura de histórias pela própria Branca de Neve. Eu já tenho o livro cá em casa e digo-vos que é um amor com as ilustrações mais queridas da Violeta Cor de Rosa.



O espectáculo “A Bela e o Monstro”, no gelo é outro dos programas que podem fazer neste ou nos próximos fins de semana. Acontece no Centro Comercial Alegro e é um programa que os miúdos adoram. 
Está em cena até dia 7 de Janeiro. Nós vamos já este Domingo. 



O hotel Grande Real Villa Itália recebe este domingo, dia 26, entre as 10h e as 20h  a Feira de Natal da AJU
A Feira de Natal AJU 2017 já vai na sua 8ª edição e é um evento anual de angariação de fundos que procura sustentabilidade e divulgação, para que a Fundação AJU (www.ajusera.com) possa continuar a apoiar as famílias mais vulneráveis do concelho de Cascais. 



 No Centro de Congressos de Lisboa  acontece até Domingo, a 14ª Edição da Feira de Solidariedade – RASTRILLO, conhecida por marcar o Natal dos portugueses. São diversas marcas e produtos, onde a totalidade das receitas angariadas reverterá a favor da Organização. 

A Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que se encontra no ativo há 21 anos, contando atualmente com cerca de 73 crianças e jovens em quatro lares distribuídos pelo país.

Como disse um fim de semana cheio de bons programas e eu vou mesmo tentar dar um pulinho a todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!