A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.15.2017

Me#20




Vestido - H&M| Mules - Mango| Cesta -Esteira by LovesConchita | Relogio - Calvin Klein

Um fim de semana bom com sol e calor como eu gosto. Por mim podia ser este tempo um ano inteiro.

Como sabem eu sou fã de cestas e não me canso de inseri-los nos looks de dia-a-dia. Esta é uma das minhas preferidas pelo tamanho e pelas cores. 100% artesanato português em que vale muito a pena investir também para a estação de Inverno pois vai continuar a usar-se.

Uma boa semana!






2 comentários:

  1. Minha querida !
    Obrigada por tanto, pelas palavras e por todo o carinho. A Esteira fica vaidosa de andar sempre bem acompanhada por pessoas tão bonitas. Obrigada de coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Teresa...obrigada eu pelo carinho e pelas palavras ❤️

      Eliminar

Thank´s for your comment!