A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.25.2017

ERDEM x H&M















A nova colaboração da H&M com um criador de moda está quase aí e eu estou mesmo muito ansiosa pois gosto muito de várias peças. 

ERDEMxH&M é a colecção do momento.
A colecção foi apresentada a semana passada em Los Angeles e eu fiquei a gostar ainda mais depois de ver o vídeo do desfile.

O lookbook está lindo! O fotógrafo Michal Pudelka colaborou com Erdem e a H&M e criou cenários em que o espírito Inglês surge como inspiração em cada foto
O padrão floral é o tema principal das peças e para mim a Colecção de senhora é das melhores que tenho visto nas últimas colaborações da H&M. Uma Colecção cheia de detalhes é muito romântica.

Confesso que a Colecção de homem não é a minha favorita para eles mas gosto muito de várias peças da Colecção  de homem para nós.
Fui ver ontem a apresentação das Colecção e gostei muito de várias peças que vos vou falar noutro post

Espreitem o vídeo ERDEM x H&M e digam se não tenho razão.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!