A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.12.2017

A minha Sodastream


Cada vez mais sou abordada no blog acerca das minhas preocupações com o ambiente e se faço alguma coisa para ajudar o nosso planeta a não ficar poluído. 
Ora bem: lá em casa reciclagem é palavra de ordem! Vidro, papel, cartão, plástico e pilhas. 
A poupança de água é essencial e cá em casa estamos  atentos às novidades que de alguma forma nos poderão ajudar a proteger mais o nosso planeta. Foi o caso desta novidade: a Sodastream.


A Sodastream é uma máquina que evita que compremos água engarrafada – basta juntar água potável da torneira – e a máquina faz o resto!  Eu sou completamente viciada em água com gás por isso desde que me deram a conhecer esta maravilha disse logo que tinha que ter uma para mim. 
Depois de enchermos a garrafa até à linha adicionamos o gás e temos uma água com gás pronta a beber.


Para além disso podemos também fazer várias águas de sabores diferentes, basta adicionarmos o que quisermos , limão, frutos vermelhos, hortelã, manjericão e temos a possibilidade de fazer água simples ou com sabor. Somos nós que personalizamos a nossa própria água.
Desta forma não há necessidade de comprarmos água engarrafada.  É uma opção mais ecológica e também mais barata – porque cada litro de água sai a 0,25€. 


Para além dos frutos naturais ou ervas que nós acrescentamos à água, existe ainda a possibilidade de adicionarmos outros sabores que existem em forma "concentrada" como os frutos vermelhos, o lima limão (foi o que usei na receita), sabor a cola, toranja ou até mesmo ginger ale. No site da marca existem imensas receitas para fazermos coktails fantásticos.

É importante incutir nos mais pequenos atitudes que nos ajudem a proteger o planeta e esta novidade da Sodastream é uma delas. 

As máquinas de gaseificação Play e Source estão disponíveis em lojas por todo o paíse no site da marca  mas em breve vou ter uma surpresa para vocês.

Fiquem atentos!!!



A actriz  Mayim Bialik, protagonista da série The Big Bang Theory e Kristian Nairn que entra na série Guerra dos Tronos , foram os protagonistas da campanha da Sodastream que pretende ser um alerta para as pessoas mudarem de atitude relativamente ao plástico. 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!