A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.15.2017

Clarinha e a sua NOVA cadeira auto




A escolha das cadeiras auto é das coisas mais importantes mas nada fácil de decidir tal são os parâmetros a ter em conta. A Zippy tem uma secção enorme de cadeiras e desta vez não hesitei na escolha.



A Clarinha já precisava de uma cadeira para a idade e tamanho dela pois apesar de só ter feito 4 anos é muito comprida.
Escolhi esta da marca Zippy, pois a relação qualidade-preço era excelente e a cor perfeita. Um tom ganga  "Anti-nódoas" pois nesta cor nada se nota. Uma das características que pretendia era ter isofix pois é um sistema que sempre escolhi e que acho mesmo que torna a cadeira mais segura. Esta cadeira tem também protecções de cabeça laterais que são perfeitas para quando a Clarinha adormece. O apoio de braços também se tornou importante pois foi das coisas que a clarinha mais gostou.






Estou mesmo muito satisfeita com esta aquisição e se fosse hoje teria comprado esta gama mais cedo pois existe . 



1 comentário:

  1. Não estou a pensar comprar uma cadeirinha destas tão cedo, mas acho o design super giro, já para não falar da cor :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!