A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.15.2017

Catarina Farkat Hair Concept





Há uns dias atrás, antes de ir para umas mini férias fui conhecer o renovado espaço da Catarina.  O Catarina Farkat Hair Concept localizado no centro comercial Riviera em Carcavelos

Um espaço onde podemos passar horas a tratar de nós e saímos de lá renovadas. Com serviços de estética, assessoria de imagem, maquilhagem e também colocação de extensões. As famosas extensões "great lenths".


Gostei especialmente da zona de "cor" e aconselhamento da L'oreal Professional onde podemos ter soluções personalizadas em cortes de cabelo e coloração para uma mudança perfeita bem como os diagnósticos capilares 
A Catarina trabalhou na rede globo durante anos e tem uma vasta experiência nesta área. Mas o que mais adorei foi o "bate-papo" enquanto ela tratava do meu cabelo. Tão mas tão querida esta Catarina.

Nesse dia fiz um tratamento de hidratação da Kérestase ao meu cabelo antes das mini férias pois e como tenho madeixas tem tendência a ter as pontas secas e com a praia e piscina ele fica ainda mais seco, por isso a hidratação é fundamental.


A Catarina fez-me também um corte e adorei o resultado final.
Fica prometido o regresso para uma coloração ou um dos estupendos tratamentos capilares que gosto sempre muito de fazer 


Catarina Farkat Concept
Rua Bartolomeu Dias
Riviera Center 42-43
Carcavelos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!