A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.10.2017

FIA Lisboa 2017


Com a chegada do calor, chega sempre a FIA- Feira Internacional do Artesanato de Lisboa. Vai ser a 30ª edição da maior feira de artesanato e multiculturidade que ocorre na Península Ibérica e a segunda maior da Europa.
A FIL, no Parque das nações, irá ser durante 9 dias um espaço de articulação entre profissionais, apreciadores e colecionadores dos ofícios artesanais, artes e design, agentes das áreas de gastronomia tradicional, posicionando o artesanato como expoente máximo de cada cultura

Num mesmo espaço, encontramos não só artesanato de Portugal e dos 5 Continentes como temos a possibilidade de fazer uma viagem de sabores pelo o nosso Portugal e dezenas de países que estão presentes na Feira com os seus produtos gastronómicos. São 9 dias de feira, de 24 de Junho a 2 de Julho, com o melhor das artes, saberes e sabores tradicionais e estrangeiros com uma programação diversificada.

Eu nunca perco uma edição e este ano tenho a destacar as exposições temáticas, workshops, actuações musicais ao mesmo tempo que as tasquinhas trazem até Lisboa os sabores tradicionais de várias zonas do país. No final da minha visita à feira vou sempre saborear opão com presunto e queijo da serra!

Confesso que a zona de Marrocos é aquela que mais chama a minha atenção com os poufs, almofadas e os tapetes maravilhosos  e que são sempre uma perdição.

E vocês costumam visitar a FIA?
Se sim, tenho uma surpresa para vocês...
10 convites duplos para oferecer!!
 

 


 Yeahhhhhh!!!!

Para participar só têm de:



1. Fazer like na página de FB do blog, aqui;
2. Fazer like na página de FB da F.I.A. aqui;)
3. Preencher o formulário abaixo.


Como sempre... Fácil, Fácil, Fácil :)



O Passatempo termina dia 21 de Junho às 14h00 e os 10 vencedores serão seleccionados de modo aleatório por sistema Random.org.


Só é válida uma participação por e-mail.

os vencedores depois irão levantar as entradas no dia de visita à feira no balcão de apoio a clientes e apresentando o respectivo cartão de cidadão.


Boa Sorte!




Está a ter dificuldades em ver ou enviar este formulário?
PREENCHER NO FORMULÁRIOS DO GOOGLE

Convidei-o a preencher um formulário:
Passatempo FIA*"Eye" Love Fashion

    Nome Completo 

    Email 

    NºBI/Cartão Cidadão 

    Nunca envie palavras-passe através dos Formulários do Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!