A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.13.2017

Essenciais SHISEIDO


Hoje vou falar-vos de 3 novidades SHISEIDO que estou a usar e a gostar muito. A SHISEIDO é daquelas marcas que nos remete para as peles imaculdas das mulheres coreanas. A nível de bases tem sido a minha escolha do último ano e desta vez traz mais 3 novidades que estou a amar.




1. Ibuki smart filtering smoother é a última inovação da SHISEIDO e que funciona como um primer. Na sua composição está uma fórmula que age como um filtro inteligente e que reduz a aparência dos poros deixando a pele com um ar mais fresco, suave e mate. Tem uma textura aveludada e leve que quando aplicado na pele absorve imediatamente o excesso de sebo da superfície da mesma diminuindo a aparência dos poros mais dilatados (mal de que padeço) o alisamento é quase imediato. estou a gostar mesmo muito desta novidade. Anda sempre comigo! Funciona para todos os tipos de pele.


2. Synchro skin glow fluid foundation é a base com uma fórmula hidratante e que se adapta a cada tom de pele. É uma base leve e perfeita para está altura do ano. Pois não faz aquela cobertura exagerada mas sim cobre o que é necessário Existe em 10 tons e tem um SPF 20.
Eu já usava a shiseido skin lasting liquid mas está com a tecnologia de detecção avançada ajuda a alcançar um acabamento mais natural pois sincroniza-se com o tom da nossa pele e deixa com uma aparência leve mas luminosa o que mais gosto nesta base é o facto de deixar a pele respirar.



3. the 7 lights powder iluminator é o pó iluminador com 7 cores e que pode ser usado também como blush, bronzeador, corrector e até sombra de olhos. No verão não prescindo mesmo! Com a pele bronzeada basta umas pinceladas de pó para ficarmos perfeitas. Pelas várias cores que tem adapta-se facilmente a vários tipos de pele e é imprescindível em qualquer necessaire. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!