A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.02.2017

Bio-Oil



Já tinha ouvido falar do Bio-oil inúmeras vezes mas Ainda não tinha experimentado.
A primeira embalagem chegou-me cá a casa na altura em que a Clarinha estava com varicela e não podia ter sido o melhor momento.
Algumas das minhas amigas usaram para tratar das cicatrizes das suas crianças após a varicela.
A clarinha foi severamente atacada pelas vesículas e ficou com imensas marcas tanto no rosto como na cara. 
O que tenho feito é colocar duas vezes por dia o produto no corpo e também no rosto. Atenção que no rosto basta mesmo duas gotas de produto para a cara não ficar com a sensação de óleo. Ele é rapidamente absorvido, mas se pusermos muita quantidade vai ficar óleo em excesso que não é necessário.

Desde que o comecei a usar noto que a diferença das marcas deixadas pelas vesícula para o tom de pele dela está a ser atenuado. Para não falar no prazer imenso que a Clarinha tem em espalhar o óleo pelo corpo..e pela casa:)
O aroma do produto é também muito suave o que não incomoda os mais pequeno e tem sido mesmo uma ajuda fundamental neste processo.

Atenção que ele só deve ser usado em crianças maiores que dois anos por conselho da marca. Não que faça mal mas porque até essa idade eles são muito pequeninos e há produtos mais acertados e com concentrações adequadas às peles deles.
Este óleo milagroso tem o complexo purcelli oil que assegura que as propriedades das vitaminas e dos extractos das plantas sejam rapidamente absorvidos o que vai ajudar a melhorar a aparência das cicatrizes, acne e estrias há vários estudos feitos a comprovar.


Há uns dias atrás fui conhece a última novidade da Bio oil. Um frasco de 200ml o que é óptimo pois a outra embalagem era muito pequena, apesar de perfeita para levar em viagem.
Ele funciona também muito bem nas peles desidratadas e nas mais sensíveis.
Eu adorei esta novidade da embalagem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!