A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.05.2017

Anti-manchas rosto Lierac




Uma das novidades recentes da Lierac foi um creme anti-manchas.
Graças a Deus não tenho tendência a ter manchas no rosto mas tenho amigas que sofrem deste problema e o meu pai também.

O Lierac - Lumilogie .Um sérum iluminador corrector da tez que faz um tratamento intensivo dia e noite e promove a eliminação de 3 tipos de manchas pigmentadas da pele (iniciais, visíveis e as persistentes) . É o primeiro cuidado intensivo que actua 24/24h.


É o novo duplo concentrado dia e noite para a correcção das manchas e que combina o peeling com o LED (luz que desencadeia reacções biológicas ajudando na produção de melanina e a reestruturação profunda da pele). no efeito peelig há uma eliminação de melanina acumulada à superfície.
Com o envelhecimento gradual da pele e das agressões diárias a que está sujeita, a nossa pele sofre uma oxidação degradação das proteínas fundamentais da pele o que leva posteriormente a uma perda de luminosidadeaparecimento de manchas castanhasporos dilatados, vermelhidão e perda de elasticidade.

concentrado de dia tem um efeito embelezador imediato nas manchas menos visíveis e o de noite, tem uma textura gel bálsamo com uma acção de peeling que vai estimular a renovação celular.



O que este creme faz é tratar e reequilibrar todos os intervenientes da estrutura da pele de forma a que esta adquira luminosidade em falta.
O concentrado deve ser aplicado demanhã e à noite dobre o rosto, evitando o contorno de olhos sob o cuidado de uso diário. Também pode ser usado sozinho.

O cheiro dos cremes Lierac é sempre maravilhoso . Magnólia e almíscares brancos conferem um aroma floral fresco.

Como o meu pai sofre deste problema de manchas, além de ter Vitíligo e sendo vaidoso como é não gosta de ter, foi ele  a testar esta novidade. O que vos posso dizer é que em 15 dias a pele dele está mais uniforme, e as manchas mais escuras estão bem mais aclaradas.
Neste momento noto um resultando bastante positivo na pele dele. MESMO!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!