A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.06.2017

Dia do Pai - Giveaway


O Dia do Pai está a chegar e estamos sempre à procura daquele miminho especial para dar ou aos nossos pais ou ao pai dos nossos filhos. Gosto sempre de dar um presente personalizado. Quando era pequena adorava fazer o pequeno almoço ao meu Pai e levá-lo à cama. Coisas tão simples mas que nos faziam tão felizes...



Uma das minhas sugestões para este dia é uma tábua de cozinha personalizada. A Laser Cut, é uma micro empresa situada em Braga e que grava a laser o que nós quisermos em vários objectos.



Eu escolhi uma tábua de cozinha pois acho que é daqueles presentes originais e que tanto o meu Pai como o maridão iam gostar de receber.
Poderia ser para servir o pequeno almoço ao pai, ou ser a tábua dele nas aventuras de cozinha.

Para celebrar este dia a Laser Cut associou-se ao blog e quer oferecer uma tábua igual a esta a um de vocês para oferecerem ao Pai.

Para isso só têm de:

1. Fazerem like na página do blog aqui;
2. Fazerem like na página Laser Cut, aqui;
3. Partilharem o link de forma pública na cronologia de Facebook;
4. Preencherem o questionário abaixo.


Como sempre...fácil, fácil, fácil

O passatempo termina dia 13 de Março às 12h00 e o vencedor será escolhido de forma aleatória por random.org.
Só será válida uma participação por perfil de facebook.


Boa Sorte!





Passatempo Dia do Pai

    Nome 

    Morada 

    E-mail 

    Link de partilha no Facebook 

    Nunca envie palavras-passe através dos Formulários do Google.

2 comentários:

Thank´s for your comment!