A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.01.2017

Almoço de Domingo



No passado Domingo fui almoçar ao Pasta Caffé no Colombo. É um dos restaurantes de centro comercial que mais gosto. 
Desde que foi remodelado, com uma nova decoração, tornou-se num espaço cool e acolhedor e nem parece que estamos a almoçar dentro duma grande superfície.
As pizzas são óptimas (para quem gosta da massa fina) e tem um menu de crianças muito completo e que inclui sopa. Nós pais, sabemos como isso é importante nas ementas, certo?


 

Mas desta vez o almoço foi diferente pais fui surpreendida com um desconto de 10% em cartão continente no fim da refeição. Hoje em dia, tudo o que nos fizer poupar é para aproveitar.


Fiquei a saber também que esta parceria envolve outros restaurantes do Grupo Ibersol tais como, o Pizza Hut, o KFC, o Peso, e Roulotte, entre outros...são cerca de 285 restaurantes do grupo. 
A empregada do restaurante, que tenho a sorte de muitas vezes "apanhar" é um amor de pessoa e disse-me também que até dia 12 de Março, para "celebrar" esta parceria, todas as refeições em que apresentemos o Cartão Continente no final da refeição terão 10% de desconto em cartão. 
Mesmo depois desta data, vamos poder continuar a acumular ou a descontar no cartão. Não é óptimo?

Aqui a família agradece iniciativas destas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!