A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.17.2017

MOULES & CO


 
 

A semana passada fui conhecer a nova carta da Moules&Co na Moules&Beer em Campo de Ourique. Confesso que achei que só iria petiscar pois não "era" muito fã de mexilhões.
Redondamente enganada! Não só provei como nesse dia não jantei. Fiquei completamente fã do mexilhão e dumas entradas fabulosas de mexilhão panado que são de "bradar aos céus".

Para este Inverno o Moules&co substitui as Moules da Semana por um conceito diferente que une os paladares da estação à essência de cada um dos seus espaços, em Cascais, Lisboa e no Porto.

 


No Moules&Gin, situado no coração da Vila de Cascais, será possível degustar um prato de Mexilhão com molho de Gin, Zimbro e Cardomomo. Em Campo de Ourique, o Moules&Beer apresenta uma opção de Mexilhão com Molho de Cerveja e, a norte do país, no Porto, o Moules&Jugs reservou uma receita de Mexilhão com Molho de Vinho do Porto e Passas.


Cada Moules de Inverno terá um custo de 10,00€ e estará disponível durante a estação fria. O sucesso de cada receita ditará a sua integração efetiva nas cartas Moules&co.

neste almoço provei Mexilhão com Molho de Cerveja, que é a novidade,  Mexilhão com Molho Thai e ainda Mexilhão à Bulhão Pato e fiquei fã de todos. Deliciosos.
Todos a acompanhar com uma dose generosa de batatas fritas. para quem me perguntou, ainda não há legumes a acompanhar mas a salada está a caminho.



A partir desta estação será também possível degustar Cracas e Lapas nos restaurantes Moules em Lisboa e Porto. A opção não se encontra na carta, mas os consumidores podem sempre perguntar por ela. 


Vou voltar!

1 comentário:

  1. Que bom aspeto!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!