A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.25.2017

#gv_cabinet_of_curiosities



Gracinha Viterbo esteve 3 anos a morar em Singapura onde "bebeu" várias culturas. Agora regressou novamente a Portugal e abriu um novo espaço, o #gv_cabinet_of_curiosities.
Fui visitá-la a semana passada e é daqueles espaços que não podemos deixar de conhecer. Para Gracinha Viterbo "each client has a story" e por isso é quase impossível sair de lá sem trazer uma peça que se identifique connosco.




Cabinet of Curiosities é uma casa com várias salas em que somos tentados a "vasculhar" e a descobrir os segredos escondidos.
São vários objectos que agradam a vários estilos. Biombos, móveis únicos, gravuras, tapetes, espelhos, almofadas, candeeiros, pratos, peças de decoração...são várias as opções que podemos encontrar e é tão fácil perdermo-nos de amor por "aquela peça".

Existem peças para todos os preços e gostos e espaço para "conversarmos" sobre um projecto que tenhamos em mente para a nossa casa. Seja ele qual for...





Um espaço cheio de peças únicas escolhidas pela própria e tão perfeitas para dar aquele twist a qualquer divisão da nossa casa. 

Há muito tempo que não me sentia tão bem numa loja, quase como se estivesse em casa. A Gracinha é uma mulher imparável. Sempre cheia de projectos e promete muitas novidades par o Cabinet of Curiosities A primeira delas começou já na 6ª feira passada, dia 20, com a inauguração duma Flower Shop.





Mesmo que não queiramos comprar, visitar o espaço traz-nos inspiração para quando chegarmos a casa termos vontade de mudar tudo.
Vou certamente voltar e levar a família atrás pois o espaço para decoração de crianças também está para breve.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!