A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.14.2017

Feira do bebé na Well's



Até dia 5 de Fevereiro vai decorrer A Campanha Especial Bebé da Well's com vários descontos exclusivos para o bebé e mamã.
 Campanha Especial Bebé da Well’s oferece descontos exclusivos até 30% em Cartão Continente nas melhores marcas - Uriage, Mustela, Barral, Chicco, Klorane, Mitosyl, Halibut, Bioderma - e produtos para o bebé e para a mamã, assim como em tratamentos próprios para as recém-mamãs nos Centros de Estética Well’s.


Well’s dispõe ainda de vários produtos de marca própria vendidos em exclusivo nas suas lojas e com preços bastante acessíveis. Desde champô, gel de banho, creme hidratante e creme de rosto próprios para a pele de bebé, a toalhitas sem químicos ou perfumes, pomada muda fraldas, creme gordo, soro infantil e soutien para as mamãs. Eu pessoalmente gosto muito destes produtos da marca. Cá em casa uso as toalhitas que já vos falei aqui, as compressas e o soro


Nos Centros de Estética Well’s existe ainda uma promoção especial no Plano de Tratamentos Pós- Parto (tão impostante), que ajuda as recém-mamãs a recuperar a forma depois da gravidez. 
São pacotes de 10 sessões de tratamento, que integram pressoterapia, crioterapia, massagens manuais e ginástica passiva a partir de 19,50€ por sessão, incluindo ainda uma consulta de nutrição gratuita.

A Campanha do Bebé decorre também na loja online, permitindo beneficiar de 10% de desconto em Cartão Continente sobre todas as promoções desta campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!