A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.15.2016

Pro Fiber Restore- by L'Oréal Professionnel




Na minha última ida ao cabeleireiro Tony&Guy do El Corte Ingles, a "minha" Rita, propôs-me fazer um tratamento com a gama PRO FIBER restore da L'oreal para cabelos que são quimicamente tratados, como é o meu caso que faço madeixas.

Fiz o tratamento com o champô, de seguida o  concentrado de ampola, e finalizei com a máscara de tratamento.

Esta linha PRO FIBER restore  é o primeiro tratamento de reparação capilar de linda duração que penetra na fibra capilar e que fica os ingredientes reparadores.

O resultado foi um cabelo mais sedoso e brilhante e com as pontas hidratadas.
Fiquei fã desta gama e deste tratamento que o meu cabelo pede que seja feito pelo menos 1 vez por mês.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!