A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.12.2016

Premium YEUX






Uma das últimas novidades da Lierac que ainda não havia partilhado convosco é o creme de contorno de olhos,  Premium Yeux, da Lierac primeira gama de cuidados de olhos inspirado na medicina regenerativa , capaz de reconstruir os tecidos que estão à volta dos nossos olhos e que nos dão um ar cansado.

O Premium Yeux é composto por um complexo Premium celular proveniente da cosmética de hibridacao com flores negras, terpenoide e hexapéptido FX. Existe uma acção Foxo-like regeneradora que controla as células estaminais na origem para relançar a regeneração dérmica e epidérmica da nossa pele. ´

Este creme têm ainda extrato de sigesbeckia orientalis, que vai ter uma acção reestruturante, consolidando a rede microvascular e colagenose da nossa pele. 
Outro dos componentes deste creme e que é usado pela primeira vez é um concentrado de Hyalu-3, exclusivo Lierac e que faz um aporte de ácidos biomimétricos para uma acção a 3 níveis da pele, epiderme, junção dermoepidermica e derme, fazendo desta forma uma tripla acção alisadora.


Tudo isto, combinado entre si vai proporcionar-nos um olhar fresco e luminoso reduzindo os sinais de envelhecimento à volta da pele.

Eu utilizo o creme nas zonas das pálpebras e contorno dos olhos demanhã e à noite.
Adoro complementar este creme com a máscara da mesma linha Premium, a máscara suprema que é MARAVILHOSA!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!