A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.15.2016

Linha ESSENTIALS- Martiderm





Desde que conheci a marca MartiDerm há cerca de uma ano atrás que na minha rotina diária entra sempre um produto da marca.
Sou fã das ampolas que já vos havia falado aqui e neste momento estou fã da linha de limpeza de rosto- linha Essentials, composta por três produtos.

Solução micelar 3 em 1 -é óptima para levarmos nas viagens por ser 3 em 1. A estrutura micelar elimina as impurezas e restos de maquilhagem de forma suave sem ressequir a pele. A estrutura micelar retém a sujidade, deixando um efeito refrescante e limpa e acalma a pele do rosto de forma imediata. É muito pratico de usar.
Gel micelar- Deve ser usado com o rosto humedecido  colocando de seguida um pouco de prduto até fazer espuma. Retira-se com bastante água.  Elimina as impurezas do rosto bem como os restos de maquilhagem existentes.  
Óleo micelar- que funciona como uma alternativa de limpeza aos produtos mais comuns do mercado. O óleo vai dissolver as impurezas e arrastar  as impurezas da nossa pele deixando-a automaticamente mais hidratada. É ideal para quem tem a pele um pouco mais seca.

É uma linha feita com ingredientes acitvos naturais em que os prébióticos devolvem o equilíbrio natural à nossa pele, ajudanto a protegê-la e a regenera-la.
neste momento uso o gel micelar pelo facto de gostar de sentir a água no rosto quando a limpo. Gosto muito do produto. Sinto que e pele fica limpa das impurezas acumuladas durante o dia e muito fresca









Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!