A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.28.2016

Green Coffee


A Enetural  convidou-me a experimentar  o Café Verde Naturalia- Green Coffee
Eu sou muito cuidadosa e ponderada, na toma dos suplementos alimentares por isso não sou de tomar qualquer coisa. 

Amigas minhas, já me haviam falado dos poderes do café verde como antioxidante, queimador de gorduras, anti-celulítico e na sua ajuda no combate à retenção de líquidos.
Café Verde  vai aumentar o metabolismo do corpo tendo desta forma uma acção anti-fadiga e fornecendo energia ao organismo. Ele vai actuar também como estimulante, por isso as pessoas que já são "aceleradas" têm saber se poderão ou não tomar este suplemento.

Estou a tomar 1 cápsula antes do pequeno almoço e outra antes do almoço, que é a dose recomendada e tenho notado mais idas ao wc...o efeito do combate a retenção de líquidos foi quase imediato, no meu organismo. Claro que nunca devemos esquecer de inferir pelos menos 2l de água por dia, ou 10 copos de água e fazer uma alimentação livre de "asneiras".


Agora digam-me alguém toma ou j tomou o café verde como suplemento alimentar? Resultados?







Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!