A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.27.2016

KIDS MARKET- Little Style Fashion



É já no próximo fim de semana, nos dias 29 e 30 de Outubro que decorre o Kids Market - Little Style Fashion promovido pela Filipa Cortez do Blog My Happy Kids

É um dos mercado a que costumo ir e que este ano não vou faltar! 
Para além das várias marcas presentes, cerca de 60, as novas colecções de crianças são apresentadas em desfile o que é sempre muito interessante de ver. Os desfiles começam nos dois dias às 15h30.
A Tu chique, Terços Lupinha e a Bazaar, uma loja de Braga são 3 das marcas presentes  e pelas quais nutro um carinho especial.

Este ano, o Kids Market volta a ter uma componente solidária com a Associação Corações com Coroa e todas as entradas dos dois dias irão ser direccionadas para um projecto da associação, relacionado com a Violência no Namoro. Um projecto dirigido aos alunos do 9º ano de escolaridade e que incide sobre questões que infelizmente afectam os jovens dos nossos dias. Cada família visitante será convidada a doar 1eur para apoiar este projecto e florir o "coraçãozeiro" que vai estar à entrada.

Para além da componente solidária vai haver uma componente cultural através da promoção de leitura onde no "Cantinho de Leitura" irão ter lugar várias apresentações de livros com a respectiva sessão de autógrafos dos seus autores. "A mãe já vai", "Confissões de uma médica", "Dieta das Princesas", "A culpa não é sempre da Mãe" são alguns dos livros que vão ser apresentados. 

A MOM&ME baby center, que gosto muitotambém vai lá estar com imensas actividades para mães e bebés e que valem mesmo muito a pena.
Um fim-de-semana recheado de actividades num espaço lindíssimo e que não podem perder.
Vemo-nos lá?




10.ª Edição do KIDS MARKET 
dias 29 e 30 de outubro 
Cavalariças do Pestana Palace
R. Jau, 54, Lisboa



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!