A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.17.2016

LEGO Dia da Criança


O Dia da Criança está a chegar...eu lembro-me bem o quanto gostava de receber um miminho dos meus pais neste dia. Quem não gosta?
Com a Clarinha eu faço o mesmo. Seja um passeio a um sitio diferente, seja comer um gelado o dia é sempre assinalado.

As sugestões da  LEGO para celebrar este dia são sempre estupendas.
Como o aniversário dela é juntinho a este dia posso sempre dar um presente em vez do "mimo" ;)
Esta caixa construtiva da LEGO é daqueles presentes que valem sempre a pena e para TODAS as idades.

A Clarinha, sempre gostou mais das peças mais pequenas da LEGO do que os legos duplos. Por isso, este ano acho que este presente iria ser mesmo muito bem recebido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!