A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.01.2016

Dia da Mãe




O Dia da Mãe é todos os dias mas não faz mal haver um dia mais especial.
Nem que seja só para aqueles que não ligam aos seus, que pelo menos neste dia se lembrem (acreditem que existem).
Eu agradeço todos os dia a benção de poder ter sido mãe. E por isso hoje, mando um beijo com muito carinho para aquelas que querem muito ser mães e não conseguem. Não deixem de acreditar nunca.
Ser mãe é mesmo o meu melhor papel nesta vida. Não me canso de dizer isto, mas também tenho ao meu redor um Paizão e uns Avós s do melhor. Mas também estou a aprender a ser mãe com a melhor mãe do mundo. A minha!

Espero que tenha sido um dia muito feliz...


Um beijinho a todas as Mães <3




P.S Foto tirada ontem pela Paula Veiga Claro e já pronta a emoldurar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!