A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.28.2016

Brünch Hotel Real Palácio


 No fim de semana passado fui finalmente conhecer o brunch do Hotel Real Palácio.
 Fim de semana para mim tem que ter brunch. Em casa ou fora e das minhas refeições favoritas pois consegue agradar a todos.




No caso do brünch do Hotel Real podemos encontrar tanto a opção de pequeno almoço com panquecas, doces, ovos mexidos, bacon...como a versão almoço com um chef a cozinhar ao vivo pratos de massa e risotto. Provámos as duas opções e gostamos mesmo muito.


O brünch do Hotel Real é até as 16h30 o que é óptimo pois podemos ir com calma e ficarmos a degustar sem pressas, a imensa variedade de pratos que nos é apresentada no buffet e onde nos podemos servir as vezes que quisermos. 
Uma das outras particularidades deste brünch familiar é o facto de ter um espaço para crianças onde elas podem ficar a brincar tranquilamente com alguém a olhar por eles (a partir dos 4 anos pois até aos 3 anos convém ficar um dos pais com a criança) . Todos os fins de semana há workshops em que eles podem participar enquanto os pais estão a comer...maravilha. 


Uma das coisas que mais me chamou a atenção e que tenho mesmo que referir foi a simpatia do staff do brünch. Exemplar! Quem tem crianças sabe como isto é ainda mais importante. A atenção dispensada aos clientes é de louvar e deviam ser todos assim.

Para o Dia da Mãe o Hotel Real tem programas especiais e que podem consultar aqui  .
É uma óptima sugestão para este dia.



Hotel Real Palácio
Rua Tomás Ribeiro, 115
Lisboa



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!