A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.23.2016

Páscoa das Crianças na Primark




















A coleção de Páscoa da marca irlandesa Primark está uma verdadeira delicia.
 Os Ovos e coelhos de chocolate não podem faltar nesta coleção idealizada para brincadeiras ao ar livre.
Os gelados, arco-íris, flores e estampados havaianos tornam esta colecção muito primaveril e perfeita para que os miúdos se sintam á vontade nas brincadeiras.

Eu confesso que sou fã da marca pelos preços (muito) acessíveis, o que para os miúdos é óptimo. Nem sempre é fácil encontrar as peças mais giras porque desaparecem logo mas normalmente trago sempre qualquer coisa. no Domingo passado fui lá e vim de saco cheio. Perdi-me com a colecção de morangos TODA...:) 

Sigam-me no Instagram @maffaa que em breve mostro o que trouxe.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!