A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.02.2016

Magic Boost

Fui mamã há quase 3 anos (passou a correr) e não tenho a sorte de ter uma genética que me faça ficar ainda mais magra depois de ter estado grávida. Uma das peças que achei mais difícil de encontrar no pós-mamã foi um soutien que se adaptasse bem ao peito. Dei de mamar à Clarinha durante dois anos e é impossível que o peito volte ao que era sem ajuda estética.

Por isso, todas as novidades que ajudem a colmatar este problema são bem vindas por estes lados. É o caso da novidade da Triumph e o Magic Boost que têm uma funcionalidade de modelação que se adapta a vários tipos de peito


Os modelos Magic Boost oferecem três novas funções de modelação, os efeitos Push-Up, Lift-Up e Shape-Up e são em tecido Nurel, sem costuras, que ajuda a tonificar e alisar a textura da pele de forma a garantir maior conforto. 






Gostei muito dos modelos e estou muito curiosa para os experimentar. Sempre com a esperança que o Lift-Up me deixe com esta figuraça...;)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!