A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.01.2016

Hidratar S.O.S.



Quando passo por períodos em que estou mais debilitada fisícamente, como foi o caso da semana passada em que uma amigdalite daquelas bem chatas me "apanhou" a minha pele ressente-se logo e fica muito desidratada. Nestas alturas tento hidratar-me o mais possível com carradas de líquidos e usar cremes que possibilitem restabelecer a barreira hidrolipídica da pele o mais rapidamente possível.

 Desta vez, comecei a usar o novo creme da linha Hydragenist da Lierac  é o Hydragenist Nutribaume Nourissant S.O.S.


É um creme que pode ser usado em TODOS os tipos de pele mas que sofram desidratações constantes ou que tenham a pele muito desnutrida.
Na sua composição entram pigmentos soft focus, que são reveladores da luminosidade, glicerina, manteiga vegetal, vitaminas, minerais ácido hialorónico que pretendem hidratar, nutrir e preencher as rugas e rídulas da nossa pele.

O creme tem uma textura quase como se fosse uma manteiga mas não deixa a pele gordurosa. Tenho-o colocado demanhã como um creme hidratante, após o serúm hydragenist e noto que a minha pele fica automaticamente com vida.
Este creme é enriquecido ainda em óleos-extractos de Rosa Mosqueira e Rosa selvagem ricos em ómegas 3,6 e 9 que ajudam na reestruturação da barreira epidérmica da pele.



Funciona como um shot de frescura e hidratação que torna logo a pele mais lisa e sem aquelas rugas de pele desnutrida. O reconforto que sinto é imediato e sem aquela sensação de "colar".

O que eu adoro também neste creme, como em todos da gama é o cheirinho maravilhoso. Neste em particular o fresco provém de notas femininas e delicadas de água de rosa, jasmim e gardénia. Um verdadeiro despertar de sentidos e que nos faz sentir tão bem...

Já experimentaram esta novidade?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!