A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.09.2016

Desafio #runmybodyslim

8 de Março, Dia Internacional da Mulher vai ser assinalado com o primeiro dia do Desafio que a Lierac me propôs para preparar o corpo para o Verão.

Vai ser um mês inteiro de dicas de lifestyle, cremes de combate à celulite, exercícios com plano de treino e tudo, que vou partilhar até dia 8 de Abril.



Por isso acompanhem-me por aqui e pelas outra redes sociais, facebook e instagram para que não vos escape NADA!

O desafio é lançado também a vocês para estarem motivados a " preparar o corpo para o verão" e a publicarem também o cumprimento do vosso desafio...Usem e abusem do hastag #runmybodyslim.
Neste Day 1 partilho convosco o meu plano de ataque a nível de cremes contra a malvada celulite que nos ataca. 

Para começar,  a dupla Body-slim destock Nuit e o novíssimo Body-Slim Minceur Globale são os dois adelgaçantes que já entram no meu dia dia no combate ás células adiposas. Um para a noite e outro para de dia....

Quem entra comigo neste desafio?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!