A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.21.2015

MY. SKINMIX

Há uns dias atrás recebi um convite para conhecer uma nova marca de cosmética cuja sede é na Faculdade de Ciências de Lisboa. Só pela localização já somos levados a acreditar que uma BOA novidade está a surgir e não me enganei. Fui descobrir a MY. SKINMIX.



Esta marca surgiu da ideia de duas cientistas, (sim são mesmo duas cientistas) que tentaram colmatar uma falha de mercado, na área da cosmética, que elas próprias sentiam falta e assim desenvolveram a ideia de uma marca de cosmética em que pudessem ser personalizados os produtos de beleza, consoante aquilo que cada quer e necessita para a sua pele.

Os produtos são adaptados a TODOS os tipos de pele, hipoalergénicos e criados a partir de ingredientes totalmente naturais em que o produto final resulta da combinação dos componentes seleccionados por nós em 3 passos

Há uma base, em que podemos escolher a textura do creme, um active ingredient em que seleccionamos o ingrediente principal que mais falta faz à nossa pele e um Scent em que seleccionamos o aroma que quisermos. Depois é só misturar!

O site está muito bem conseguido e através do My Diagnóstico Podemos responder a um breve questionário acerca das necessidades da nossa pele e estilo de vida e assim termos um creme indicado para responder ás necessidades da nossa pele.




A MY. SKINNYMIX tem a Co-Criação como fonte de inovação!
Eu já respondi ao meu questionário online e aguardo ansiosamente pela chegada do produto. 
Depois prometo dar-vos o meu feedback aqui.


MY. SKINNYMIX tem ainda a possibilidade de fazermos um kit de iniciação que podemos personalizar com o nome que quisermos.É uma excelente ideia de presente para oferecer este Natal. Eu vi os kits e adorei a ideia!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!