A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.19.2015

Love Yourself


A pulseira Love Yourself  é daqueles presentes especiais que podemos oferecer a alguém 
É a primeira peça de uma colecção feita pela joalheira Joana Simoes e idealizada pela Babi.
Um jóia simples mas muito bonita e que simboliza o AMOR e a unicidade, segundo Babi.

Eu fui ao lançamento da colecção, no atelier da Joana e pude ver de perto o carinho do seu trabalho. 



minha...<3


A Joana vai estar este Domingo no Mercado de Natal do CCB onde poderão adquirir esta pulseira e espreitar o trabalho dela.



2 comentários:

  1. A Joana é uma artista muito talentosa que cria umas jóias delicadas e muito, muito bonitas. Tenho uma série delas. Esta parceria parece-me, como diziam os antigos, "feita no céu" e tenho a certeza de que quem comprar a pulseira dará por muito bem empregue o dinheiro que gastou. A relação qualidade/preço das jóias dela é sempre fantástica! Parabéns às duas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria João pelas suas tão queridas palavras! Um beijinho

      Eliminar

Thank´s for your comment!