A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.17.2015

LIERAC Premium


Esta gama da Lierac já saiu em Setembro mas ainda não vos tinha falado dela pois gosto sempre de testar os produtos na minha pele. Já sabem que sou fã da Lierac e uma vez mais esta nova gama não me desiludiu.
É uma gama de antivelhecimento absoluto em que pela primeira vez a Lierac conseguiu reproduzir a acção da proteína FOXO.

Apesar de ser uma gama anti-envelhecimento é possível usá-la mais cedo, basta a nossa pele precisar. 
A máscara - Le Masque Supréme Anti-âge Absolu -  é indicada para todos os tipos de pele e é maravilhosa. A forma de aplicação é espalhar uma camada espessa sobre a pele limpa e seca e deixar actuar  durante 5 a 10 minutos, retirando de seguida o excesso com algodão.
 Eu como tenho tido a pele muito seca deixo a máscara actuar durante a noite.Pode ser aplicada uma a duas vezes por semana.
No dia seguinte é notório a pele mais firme e uma redução nítida dos poros. Estou completamente víciada nesta máscara.


O creme sedoso, uso de dia e de noite tem um cheiro delicioso, com notas florais de três flores, jasmim, íris e amilscar. É um creme sedoso e que deixa a pele aveludada e luminosa logo após a aplicação. 




Estou mesmo a adorar este duo...tanto vou aproveitar esta campanha 2=3 para ter em stock estes dois lá em casa.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!