A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.18.2015

Branqueamento Dentário



Que me segue pelo  Instagram, ou por aqui sabe que na passada 2ª feira fui fazer o meu branqueamento dentário. É uma rotina que faço anualmente, pois nos meus dentes o branqueamento aguenta sensivelmente 1 ano.
 É daquele cuidados que gosto de ter e tenho feito sempre no mesmo local Clinica Dentária Filipe Aguilar



Desta vez fiz com a Dr Mariana Bragança que é um amor é muito cuidadosa com os pacientes. Perfeita para quem tem pavor dos dentistas.

A Clínica Dentária Filipe Aguilar quis associar-se ao Eye LOVE Fashion e fazer um mega desconto de Natal para quem quiser fazer o branqueamento dentário.
Existem dois tipos de branqueamento, com moldeiras, para fazer em casa ou com luz LED, feito no consultório. Os preços serão de 100€ e 150€ respectivamente.

A decisão do tipo de branqueamento compete ao médico e depende da sensibilidade dentária de cada um.





No meu caso, apesar de sofrer de alguma sensibilidade aguento bem o branqueamento a laser no consultório e acho que o resultado final compensa mesmo.
Este desconto especial de Natal vai decorrer até ao final do mês de Dezembro e Janeiro por isso aproveitem!!



Clínica Médica Dentária Filipe Aguilar Lda

Avenida 5 de Outubro 115,6º-B
1050-0520 Lisboa
aguilarfilipe@gmail.com


2 comentários:

Thank´s for your comment!