A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.14.2015

A minha mesa de Natal





Se há coisas que adoro fazer com carinho é a ceia de Natal. Isso inclui a "ceia" propriamente dita e a decoração de todo o ambiente de Natal e respectiva mesa.
São daqueles momentos em família que gravo sempre com muito carinho pois desde muito nova que me interessava pelos preparativos desta noite feliz.
Como quero que a Clarinha se envolva nas coisas que faço cá em casa, nomeadamente nas decorações natalícias, tento que a mesa seja menos formal para que ela ache mais piada ao ambiente que a envolve.





Todos os anos a decoração da mesa tem apontamentos diferentes. 
Esta ideia da "Mesa de Natal" surgiu a convite das queridas Ana e Vera para o projecto "Christmas we love you"  da Save the Date e que eu aceitei de imediato. É quase impossível não aceitar qualquer convite destas miúdas.

Podem ver todas as fotos e a nossa conversa toda aqui.



Sonny Angels- happy faces, Docinho de Açúcar| Pinheiros - Docinho de Açúcar | Bases de Troncos - At Home Hobby | Marcadores feitos por mim



Obrigada Ana e Vera por esta tarde de partilha deliciosa <3



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!