A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.27.2015

Dioptifatigue




Os papos e as olheiras é algo ao qual não tenho conseguido escapar. Durma muito bem ou poucas horas por dia, estas duas "personagens" andam sempre por aqui. Por isso, quando me aparece alguma novidade que possa atenuar esta "herança" eu estou lá.

É o caso do Dioptifatigue da Lierac, que actua sobre as marcas de fadiga nesta zona do rosto, proporcionando um alisamento nesta zona.

Neste momento estou a fazer religiosamente a "cura de um mês" colocando o gel Dioptifatigue demanhã e à noite com leves toques.
Gosto muito da textura do gel e sinto de imediato uma frescura e efeito tensor na zona. Parece que "começa logo a fazer qualquer coisa"...


Desde que o comecei a usar sinto esta zona mais lisa e ao mesmo tempo com mais luz. Não sinto as olheiras tão nítidas como de costume. Os papos é que teimam em continuar...

A seguir estou tentava a experimentar o o Dioptigel, que tem uma acção antipapos de relaxamento, também com extracto de camomila.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!