A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.02.2015

Martiderm

 



A Martiderm é uma marca com mais de 60 anos no mercado e muito conhecida em Espanha, sua terra

de origem,  pelo seu produto revolucionário na área da Dermocosmética: as ampolas, que contêm uma alta concentração de componentes activos puros e os Proteoglicanos que têm um elevado poder regenerativo e são famosos por serem capazes de regenerar e reparar a nossa pele desde o seu interior conferido-lhe firmeza e maciez.
 
Consoante as ampolas, podem estar presentes ainda a Vitamina C, A e F que são fundamentais para o combate ao envelhecimento precoce da pele. A Vitamina C tem um elevado poder antioxidante e foto-protector 
 



Apresentação sob a forma de ampolas é a única maneira segura para que não haja oxidação do produto, neste caso da Vitamina C
Cada ampola pode ser usada no máximo até 3 dias, depois de aberta o que nos dá um rendimento de quase 1 mês (embalagens de 10) ou de 3 meses (embalagens de 30).
 
O efeito destas ampolas é  hidratar, reafirmar e lutar contra o foto-envelhecimento da pele. Eu já comecei a usar uma gama destas ampolas. O que noto, após a aplicação é que automaticamente a minha pele fica mais luminosa, macia e bastante hidratada. Mesmo só com a aplicação da ampola.
A longo prazo a marca promete uma longa hidratação, reafirmação e diminuição das rugas da pele .
 




Uma das grandes vantagens destas ampolas é o facto de podermos continuar com o nosso ritual de beleza normalmente. Ele é compatível com qualquer outra marca que estejamos a utilizar.
Outras dos aspectos que gostei na Martiderm foi o facto  não haver linhas específicas para cada idade. Qualquer pessoa, em qualquer idade pode usar estas ampolas, de acordo com a necessidades da sua pele.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!