A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.29.2015

"Da minha Rua"


A nova colecção Outono Inverno da Castelo nas Nuvens já está aí e foi inspirada nas tradições de Lisboa. A calçada Portuguesa, as janelas com sardinheiras, as promessas a Santo António foram um mote da colecção "Da minha Rua"
Eu fico sempre muito curiosa pelas novas colecções das marcas portuguesas para os pequenitos e pelos lookbooks pois é tão difícil inovar. Esta colecção foi fotograda mais uma vez pela querida Rita.


Estes calções de bombazine com botões em madeira são das minhas peças preferidas da colecção e vou tentar que não me escapem na visita ao Mercadito da Carlota que é já este fim de semana.

Não faltem pois é sempre uma excelente oportunidade para ver as marcas ao vivo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!