A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.23.2015

O nosso Hallowen




Antes de ter a Clarinha não ligava ao Halloween, mas sim ao Pão por Deus e ao Dia de Todos os Santos, como católica que sou.
 Mas com crianças, não dá para "fugir" ao tema Halloween porque há imensas coisas que podemos fazer com eles para se divertirem e estarem entretidos. Foi por isso, que aceitei o convite feito pelo Lidl para  decorar a "minha" mesa de Halloween com os produtos que estão disponíveis nas diferentes lojas.



O que me pediram neste desafio, foi criar um mesa de Halloween para animar a pequenita cá de casa, dando ao mesmo tempo dicas que vocês pudessem usar também nas vossas casas e que envolvessem a família num momento divertido.


Balões,disfarces, sticks autocolantes, chocolates com olhos, pipocas, massas e aperitivos com o tema "assustador" fazem um ambiente perfeito para brincar nesta data com miúdos ou num jantar de amigos.



Depois também podemos dar largas à imaginação e fazer os morcegos com olhos, tornar as peças usadas na mesa mais assustadoras e divertidas com os autocolantes ou até mesmo numa toalha ou nos marcadores...enfim...um sem número de ideias que o Lidl coloca à nossa disposição para nos divertirmos a criar um ambiente de Halloween.



Já podem encontrar nas diferentes lojas Lidl estas e outras travessuras assustadoras que fazem as delícias da pequenada.
Confesso-vos que fiquei rendida e que a Clarinha amou todo o processo.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!