A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.16.2015

Embaixadora to be kid



Vou desvendar o mistério....


Pois é...tem sido difícil guardar este segredo mas agora que todas as embaixadoras estão a postos já posso revelar que foi com muito agrado que recebi o convite da Ana e da Vera para ser uma das embaixadoras da to be kid.  

O to be Kid é um espaço em Telheiras que funciona como ATL e que está aberto o ano inteiro, mesmo durante as pausas escolares.

A Clarinha está ainda em casa com os avós mas se houver algum condicionamento que os impeça de estar com ele a to be kid tem serviço de baby sitting onde ela pode ficar com profissionais especializados e eu ficar descansada. 
Neste atelier as crianças podem desenvolver actividades de socialização e aprendizagem e todas actividades são pensadas e orientadas para as crianças de diferentes idades.



Durante as férias todas as semanas têm sido diferentes. Cada semana tem um tema diferente :semana dos transportes, dos cozinheiros dos pequenos cientistas e os pequenitos desenvolvem acções e fazem passeio em redor do tema agendado. Acho isto uma ideia genial.



Para além disso a  to be kid desenvolve vários workshops em que os pequenitos podem participar com os pais avós e há uma envolvência da família  próxima da criança que acho fundamental. Eu vou "arrastar" a famelga para este workshop e acho que vai ser mesmo muito divertido.



A to be kid dispõem ainda de um espaço para festas de aniversário com imensas potencialidades e idealiza as festas à medida de cada um seja no seu próprio espaço ou em casa.



Por tudo isto estou mesmo muito feliz com este convite e por poder partilhar com vocês este espaço estupendo para nós e para os nossos filhos. Vai ser certamente um projecto de encher o coração que eu, a Rita Sevilha, a Vera Pinheiro e a Susana Tavares vamos partilhar.


Se eles estiverem bem, nós estaremos bem decerteza... 




Alameda Quinta de Santo António 5F
Parque dos Príncipes, Telheiras
1600-675 Lisboa




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!