A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.03.2015

Beauty News- SHISEIDO




A Shiseido partilhou comigo uma das suas últimas novidades - o ULTIMUNE eye power infusing eye concentrate da SHISEIDO é o novo produto de contorno de olhos que actua especificamente nesta área e que fui convidada a experimentar. 
Tem na sua composição activos botânicos com propriedades antioxidantes, inflamatórias e antibacterianas. 
Pelo facto da pele em redor dos olhos ser muito fina e com menor quantidade de glândulas sebácias, tem tendência a secar muito rapidamente e consequentemente desidrata.


Este concentrado Ultimune, tem uma textura fluída que é ideal para esta zona pois é rapidamente absorvida pela pele, hidratando-a de imediato. Normalmente aplico-o a seguir ao Ultimune normal e só apenas na zona de contorno. Basta pressionarmos uma vez a bomba do frasco para  a quantidade necessária para os dois olhos. Como sabem esta zona é muito crítica para mim, pelos papos e olheiras que teimam em me acompanhar, por isso estou ansiosa para ver os resultados na minha pele daqui a 4 semanas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!