A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.29.2015

a partir de 1 de Outubro...





É já a partir da próxima 5ª feira que a marca Esmara®, exclusiva Lidl, vai estar disponível em todas as lojas da cadeia.
Uma colecção de roupa prática, versátil e pode ser conjugada num look mais informal com botins, ou "arranjadinho", trocando estes por uns saltos altos
Eu aceitei o desafio que me foi proposto pelo Lidl e escolhi o meu look favorito da colecção, com umas skinny pretas, uma camisa de quadrados e umas boots pretas que combinam com tudo. Neste look acrescentei apenas um colar delicado da Magnólia dourado que dá um twist ao visual. 


Estas 3 peças são para mim, peças chaves em qualquer guarda roupa e perfeitas para esta Outono. 

Os preços vão ser mesmo apetecíveis e as peças vão ser limitadas, por isso corram!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!