A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.11.2015

Menorquinas






Muitas das minhas amigas e alguns leitores têm -me questionado acerca dos locais onde possam comprar as famosas Menorquinas, as verdadeiras claro. Já há muitas imitações por aí mas como todas as outras não passam de imitações. Pois, bem, as minhas comprei-as há dois anos na sapataria S.Marcos na Pç de Londres em lisboa. Uma sapataria simpática, mas muito antiga em lisboa.
As da Clarinha tenho comprado na loja Pé de pato em campo de ourique que também vende alguns modelos para adulto e as últimas comprei-as no site Pisamonas, onde também podem escolher os modelos de adulto.
Passei no outro dia também na Loja Real, onde também tinham várias cores e modelos.

Espero ter ajudado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!