A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.04.2015

A festa da Clarinha


amo esta saia da DOT
a Angelina mandei vir daqui
as tattoos da violeta 
obra da mãe ;)
as pinturas deliciosas...

A Clarinha já fez anos há mais de 1 mês mas devido a uma virose chata que a "atacou" uns dias antes do seu aniversário (que a deixou muito em baixo, seguida logo de outra virose), tivemos que desmarcar a festa dela que estava marcada para o sábado a seguir.

Há quem diga que eles não ligam nenhuma e que não valem a pena as festas...blá,blá,blá...eu cá não acho. Acho sinceramente que eles adoram, nós pais também, porque reunimos os amigos, os filhotes dos amigos, a família e é uma celebração que ficará sempre registada, ainda que ela não se lembre destes primeiros anos. Se fizermos gosto e pudermos fazer uma festa mais especial não vejo porque não.

Ela no dia 3, apagou as suas velinhas mas estava tão "em baixo" que tudo lhe passou ao lado por isso esta 2ª festa tinha mesmo que acontecer.

À Mimo coube mais uma vez a decoração da mesa e catering e desta vez escolhi a Funtoche para a animação da pequenada. Devo dizer-vos que a Funtoche foi estupenda. Dois animadores que deliciaram pequenos e graúdos. Eu adorei o teatro de fantoches e recomendo vivamente.

O tema Angelina bailarina já estava escolhido há imenso tempo, desde que a clarinha começou a prestar atenção aos desenhos animados, para além do panda ;). Cá em Portugal não é um tema fácil pois não há rigorosamente nada para as festas.

Lembrei-me de pedir à "minha" Violeta Cor de Rosa para fazer umas tatuagens giras para as meninas da festa.
 O miminhos dos amigos foram os famosos cilindros de "bolinhas" de sabão personalizados por mim. Uma coisa tão simples e barata mas que os miúdos adoram. A Clarinha vibra com bolinhas de sabão. Coloquei-os numa cesta adornada com uma mega Angelina feita por mim quase do tamanho da pequenita.

As fotos resultam de um apanhado do pai e alguns  "tios" queridos que apanharam os momentos tão nossos.


Foi uma tarde feliz e ver a minha bomboca a sorrir faz tudo valer a pena.

Obrigada a quem nos ajudou a sorrir neste dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!