A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.01.2015

Freeport - Dia da Criança






Para celebrar Dia da Criança eu e a Clarinha fomos convidadas a passar uma manhã divertida a explorar as lojas do Freeport para a pequenada.
Como eles crescem depressa demais e a roupa deixa logo de lhes servir, se pudermos compra-las com bons descontos, tanto melhor. É isso mesmo que o Freeport oferece. 
Para a Clarinha aposto sempre em marcas como a Lanidor, Benneton e Charanga pois quase sempre saio de lá com peças cheias de pinta e que mesmo sendo de colecções anteriores estão sempre na moda.

Como adoro vê-la de ténis as lojas de desporto também não escapam. Desta vez não resisti a uns mini all star que estavam a metade do preço nas lojas habituais. 


as compras da pequenita 

Para brinquedos, a Chicco e a Toys'r us também compensam mas desta vez nem passei perto pois brinquedos não lhe fazem falta agora.

Claro que numa ida ao Freeport não pode falhar NUNCA a visita à minha loja preferida para nós, pois tem sempre peças com descontos FABULOSOS- a Bimba&Lola.

Uma manhã muito bem passada num local que eu adoro desde que a Clarinha nasceu pois a zona de apoio aos bebés é mesmo muito boa.

Feliz dia da Criança! 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!