A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.06.2015

Le Jardin de Monsieur Li



E se andássemos com os cheiros de um jardim sempre ao nosso lado...qual seria a sensação?

Para mim, muito boa! É essa a sensação que o novo perfume Hermès: Le Jardin de Monsieur Li me transmite.


É o 5º perfume da família Les jardins da Hermès que  Jean-Claude Ellena criou,e que desta vez nos faz viajar até à China com uma fragrância cítrica onde se destinge a toranja, o jasmim, kumquats, o bambu e algumas notas verde de ervas como a menta.

Um verdadeiro jardim chinês, um refúgio de paz, calma e tranquilidade tal e qual os jardins chineses do nosso imaginário.





Eu sou muito esquisita com os perfumes e muito reticente em mudar "o meu cheiro", mas desde que comecei a "sentir" as fragrâncias Hermès que o meu leque se alargou e neste momento a Hermès ocupa um bonito lugar neste coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!