A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.21.2015

GOLD



ilustração Golden HeartVioleta Cor de Rosa


O Lidl lança a partir de hoje uma linha de cosmética "premium" e eu fui convidada a experimentar dois cremes da gama há cerca de 15 dias. O sérum e o creme hidratante.  
A gama tem como principal característica o extracto de ouro na sua composição, que promete uma pele visivelmente mais jovem e hidratada com o uso continuado.
Eles contêm uma mistura de óleo de Argan, considerado o mais inteligente peptídeo, que estimula a produção de colágenio da pele e consequentemente dá-lhe firmeza. 

Eu gostei muito da textura e aroma do creme a notas de baunilha. Apesar de ser mais indicado para uma pele seca, não notei diferença significativa pelo facto da minha pele ser mista.
Tenho a realçar que o efeito tensor, tal como a hidratação da pele é conseguida de forma eficaz. Fiquei agradavelmente surpreendida com os resultados e estou muito curiosa em experimentar o esfoliante e o contorno de olhos.

Quando experimentarem deêm-me o vosso feed-back. ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!