A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.17.2015

Guerra à Celulite!

Está oficialmente aberta a guerra a celulite!



 Bem sei que devia fazer esta rotina contra a celulite TODOS os dias do ano  mas há sempre aqueles dias em nos esquecemos ou que não temos paciência, certamente não serei a única ;). Eu tento ser certinha, mas no que toca a celulite parece que só me lembro quando os dias de calor e de praia se começam a aproximar.





Já o ano passado useiBody-Slim CURE MINCEUR EXPRESS que é um sérum gel, fresquinho de rápida absorção pela pele (não ficamos meladas) e em que a principal característica é a cafeína activa a 10%, (único produto do mercado com esta percentagem). Colocava-o sempre após o banho, com com massagens circulares. 



Este ano, o esquema foi melhorado e aderi a um dos programas adelgaçantes que a LIERAC tem no mercado. 
Estou a usar a combinação do Body-Slim CURE MINCEUR EXPRESS de dia, com o Body-Slim DESTOCK NUIT à noite.
Este pack traz ainda a oferta de uma luva de massagem que ADORO pois o efeito "massagem" é potenciado e quase que  parece que estou na drenagem linfática.

Este último, tem como objectivo queimar as gorduras durante a noite, devido a ter na sua composição a cafeína de libertação prolongada. Actua enquanto estamos a dormir. PERFEITO!


O que noto até agora com este tratamento choque?
Pele mais tonificada e já noto visivelmente uma redução do aspecto de casca de laranja, (não medi cm). 


Se me vão questionar se os cremes fazem tudo? NÂO! Claro que sem uma alimentação equilibrada e muita água, o efeito não é conseguido. Mas os cremes são mesmo muito importantes. Eu acho!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!