A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.24.2015

DERMCLICK beauty and care


Há uns dias atrás foi-me dada a conhecer a Dermclick, um site de venda de produtos de beleza online.





Desde que a Clarinha nasceu, todos os minutos são preciosos e se há coisa que não gosto mesmo, é de perder tempo em filas de espera, seja no supermercado ou na farmácia ou qualquer outro serviço (infelizmente há uns dos quais não podemos fugir). Por isso cada vez mais tenho usados os sites de compras online.


A vantagem das compras online e nomeadamente na Dermclick é que podemos escolher o que queremos com calma, compararmos os preços, aproveitarmos as excelentes promoções, campanhas e os preços competitivos que normalmente os sites de produtos de dermocosmética têm.




Nesta primeira compra escolhi o creme cicalfate mãos da Avène que o maridão usa sempre e uma água termal que todos usamos diariamente no Verão.

Confesso que esta água termal da La Roche-Posay nunca experimentei,  pois normalmente uso a Eau Thermal da Avène ou Uriage mas como estavam esgotadas resolvi experimentar esta.



A minha compra correu lindamente. Fiz pagamento por referência MB (podem também pagar por paypal). O serviço foi muito rápido, demorou 2 dias a chegar até mim. 

Os produtos vêm delicadamente embrulhados num papel cheiroso e foram acompanhados de umas amostras adaptadas adaptadas ao meu tipo de pele.


Fiquei completamente fã deste site de Beauty and Care online e já estou a pensar em aproveitar a promoção de 25% que neste momento o site está a promover nos produtos da marca Uriage que eu adoro e uso muito na Clarinha. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!