A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.02.2015

Pestanas




Entrar o ano pestanuda era um dos meu objectivos para 2015. Aliás devia-me OBRIGAR a arranjar tempo para fazer a menutenção destas meninas o ano inteiro.
O meu rosto pestanudo é outra coisa. Acredito que em vocês também. Garanto-vos que não há rímel que bata as extensões de pestanas. Deitamo-nos e acordamos frescas e com MUITO bom ar :)



Já vos falei da Sílvia várias vezes aqui no blog. É a profissional em quem mais confio este trabalho. Aliás, a ÚNICA. Agora mudou de sitio e está no espaço onde se respira bem-estar.

Desta vez coloque as pestanas 3D que dão ainda um ar mais natural do que as que costumo colocar. Menos pestanas colocadas, mais preenchimento, olhar definido...Perfeitas!

O resultado final não poderia ser melhor.




Ah...têm-me questionado se isto dói alguma coisa e garanto-vos que NADA. São 2h de relax total.


Façam a vossa marcação para entrarem o ano em beleza!

Podem dizer que vão da minha parte ;)


Rua Augusto Macedo N10 E 1600-794 Telheiras
Lisboa
                                 924 061 102





BOM ANO!

1 comentário:

  1. Pestanas grandes e já é meio caminho andado. BB Cream e máscara e estamos prontas

    CH
    amarsala.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!