A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.11.2014

Presentes de Natal




Cá a casa o Natal começou a chegar já no mês passado. Presentes que só deveriam ser abertos no dia 25 mas que não resisti em abri-los mais cedo.
O  colar de prata, Silver Horn Necklace, da Be you, Be Beautiful é daquelas peças para a vida. Tinha que ser meu, mal o vi. Lindo, delicado e cheio de boas energias. Quem acredita nestas coisas, sabe do que falo.

A Sparkling Party Palette, da Shiseido é daqueles presentes que todas as mulheres gostam de receber. Uma caixinha com os essenciais para uma make up express. 

Esta é uma edição limitada de Natal criada por Dick PageLábios vermelhos, face rosada, sombras em tons dourados e um eyeliner indigo brilhante perfeita para esta época festiva. 


Duas "jóias" perfeitas!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

2 comentários:

  1. Anónimo02:09

    Adorei todas as prendinhas. <3
    Gostei imenso do teu blogue e já estou a seguir. Vou deixar o link do meu caso queiras fazer o mesmo. Fico a espera da sua visita. :)

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Na minha lista de desejos está a Naked da Urban Decay! A ver vamos =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!